Pesquisar este blog

sábado, 14 de dezembro de 2013

sugestão de final de semana

MINHA SUGESTÃO PARA ESSE FIM DE SEMANA
DVD JUDSON DE OLIVEIRA –DE VOLTA PRA CASA


Gravado ao vivo, nos dias 03 e 04 de junho de 2011, no Teatro Municipal de Nova Lima, em Minas Gerais, De Volta Pra Casa, do Pr. Judson OLiveira, contém 12 canções e um espontâneo, sendo a maioria delas inéditas e algumas regravações de CDs anteriores como “Ele Vem”, “Terra Seca” e “Esconda-me”. As participações especiais ficam por conta de Christie Tristão e Nívea Soares.

A mensagem central de “De Volta Pra Casa” versa sobre um novo tempo, um tempo de retorno para a casa do Pai.

FAIXA:
01- Ele Vem
02- Eu me Alegrarei
03- Espontâneo
04- Sacode Este Lugar
05- Palavra
06- Terra Seca
07- Santo
08- Há dor nos Céus
09- Coração do Pai
10- Incendeia
11- De Volta Pra Casa
12- Esconda-me
13- Ele é o Senhor


Pessoal esse DVD é uma benção aproveitem a sugestão e um abençoado final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário