Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de abril de 2014

POR QUE BUSCAR A DEUS?


Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.João 6:68
Estava eu conversando com um amigo,quando começamos a falar a respeito de Deus e ele me perguntou por que ele deveria seguir a Deus,qual o motivo para que eu viva segundo os ensinamentos de Deus?Quantas vezes nós cristão somos colocados contra a parede por perguntas como essa?Todos nós ficamos em algum momento da vida sem resposta para uma pergunta como essa,porém Pedro quando interrogado por Jesus se ele e os demais discípulos iriam deixá-lo assim como o resto do povo que ouvia a Jesus,não teve dúvidas,ao responder:pra onde eu irei ?só tu tens as palavras de vida eterna João 6:68.
Deus tem respostas para nossa vida,respostas que não encontraremos em nenhum outro lugar,como conduzir minha vida Provérbios 1:3-9,como tratar minha família Efésios 5:33,como me portar no trabalho Colossenses 3:22-24,como ser feliz em todas as áreas da minha vida, só Ele tem essas respostas,enquanto não conseguimos ver isso, nossa vida é incompleta,somos criados para ter relacionamento com Deus,para vivermos com Ele ao nosso lado,porém devido ao pecado fomos separados de Deus Romanos 3:23,nos distanciamos dele e por causa disso sentimos um vazio em nossa alma que não conseguimos preencher por mais que tentemos,por isso andamos de um lado para o outro e tentamos nos completar com inúmeras coisas,trabalho,relacionamentos,bens materiais,fama,dinheiro,sexo,drogas,etc...porém eu só consigo ser completo quando começo a fazer aquilo para o que eu fui criado;ter relacionamento com Deus.
Quando começo a adorá-lo e viver uma vida segundo os seus princípios.
Jesus afirmou que veio para que tivéssemos vida com abundancia João 10:10,para que tivéssemos uma vida boa,agradável de ser vivida,confiando que aquele que pode todas as coisas está ao seu lado pronto para pelejar por você 2 Crônicas 20:17,pronto para tomar suas cargas sobre os seus ombros e lhe devolver um fardo mais leve Mateus 11:28-30,Deus está pronto para firmar os teus pés,para que você possa resistir as lutas do teu dia a dia Mateus 7:24-25.
Não espere mais,deixe que Deus entre em sua vida e mude o rumo da tua história,deixe que ele complete o vazio do teu coração,aceite o chamado Dele e desfrute da vida abundante que Ele têm preparada pra você!

Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário